Vilhena: corpos encontrados em bairros distintos mobilizam polícia, peritos criminais e bombeiros

Uma das vítimas faleceu de causas naturais, a outra ainda está sendo investigado
 

O laudo da perícia sairá em 30 dias.

Dois corpos foram encontrados por familiares em pontos distintos da cidade de Vilhena na manhã desta terça-feira, 15 de Janeiro, em menos de uma hora.
 
A primeira ocorrência se deu por volta das 09h30min na Travessa 01, no bairro Cidade Nova, atrás da faculdade UNIR. No local, uma cuidadora de idosos acionou a Polícia Militar informando que ao chegar a casa do senhor Milton Spadoti, de 88 anos, deparou-se com o idoso caído e sem vida dentro da casa.
 
Polícia Militar e Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foram ao local e realizaram os trabalhos de praxe, constatando-se morte natural. O corpo foi liberado a uma funerária de plantão e Milton será transladado para Rolim de Moura/RO, onde será velado e sepultado.
 
Eram por volta das 10 horas da manhã, quando outro chamado para corpo encontrado foi realizado a central de operações da Polícia Militar. Guarnições da PM e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros deslocaram-se até uma residência localizada na avenida 1.515, no bairro Cristo Rei, onde um homem estaria em óbito.
 
No local, a esposa da vítima relatou que saiu para ir ao mercado e ao retornar deparou-se com o marido, por nome Anibal, de aproximadamente 50 anos, em óbito dentro da casa.
 
Ele sofria de problemas psicológicos e inclusive fazia uso de medicamentos e era cuidado pela esposa.
 
A equipe do Corpode Bombeiros constatou o óbito da vítima e a Polícia Militar isolou o local até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
 
Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado a uma funerária de plantão. O laudo da perícia sairá em 30 dias.
 

Fonte: Rota Policial News

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.