(Vídeo) ‘Tribuna não é penico’, diz Licomédio Pereira sobre repúdio de vereador em Presidente Médici, RO

Declaração foi feita durante entrevista no Programa Vale Tudo, desta terça-feira, na Plan 92,7 Mhz.

Licomédio Pereira está a frente da direção das emissoras da Rede Plansol de Rádio há 6 anos/Foto: Marcos Natan

O diretor das emissoras Planalto FM 101,7 Mhz de Ji-Paraná e Tropical FM 92,7 Mhz de Presidente Médici (RO), Licomédio Pereira foi entrevistado no Programa Vale Tudo desta terça-feira, dia 08 de outubro.

Licomédio veio a emissora a convite da coordenação para falar sobre o ‘ato de repúdio’ de dois vereadores do município a sua pessoa, como diretor de rádio.

A participação do diretor foi no sentido de esclarecer quais motivos teriam levado as críticas por parte dos legisladores, mas Licomédio optou por colocar toda a sua bagagem como comunicador e político em evidência e após elogiar o trabalho de vários parlamentares do município, com ênfase para a presidente Todinha, Zezinho do Estrela, Zé do Tomé, Benito, Toin da Máquina e Brito com comentários também a respeito do trabalho do vereador Amaurilio, o diretor disse que a tribuna da casa de leis é um lugar “sagrado” e que lá [tribuna] é lugar de reivindicar, cobrar o executivo e mostrar trabalho.

Em dado momento da sua fala, o diretor se sentindo ofendido pelo repúdio sofrido na segunda-feira, dia 07 de outubro, disse: “tribuna não é penico”.

Acompanhe a entrevista na íntegra, clicando no vídeo abaixo:

 

 

Nelson Salim Salles

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.