Vereador progressista de Alvorada critica com veemência administração

As críticas foram tecidas durante programa de rádio.

As críticas foram tecidas durante programa de rádio.
Foto: Rádio Tropical

O vereador Jair PM (PP), de Alvorada d’Oeste, região Central do estado, criticou com veemência a atual administração do município, que de acordo com ele, não tem sido a contento da população, não atendendo nem mesmo as necessidades mais básicas do município.

As críticas veementes, foram tecidas durante o Programa de Rádio Vale Tudo, que é apresentado pelo radialista Nelson Salim Salles, na emissora integrante do Sistema Plansol de Comunicação, Tropical FM 92,7 MHZ. O programa vai ao ar Ao Vivo, das 12h, as 13h, de segunda a sexta-feira.

Muitas ligações de vários pontos diferentes do município, inclusive, dos distritos, foram atendidas durante a entrevista, dando apoio ao vereador e enfatizando as críticas tecidas pelo legislador.

De acordo com Jair PM, não há investimentos em diversos setores do município e denunciou o descaso com as emendas disponibilizadas por parlamentares que teriam sido perdidas por falta de projetos da prefeitura.

Problemas no Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE), também foram denunciados. De acordo com o vereador progressista Jair PM, a população pode estar consumindo água contaminada por defensivos agrícolas, inseticidas e herbicidas de toda sorte, que são aplicados as margens do reservatório que abastece a cidade.

Ouça parte da entrevista do vereador clicando abaixo:

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.