Veículo tem a frente destruída após colidir contra poste, em Ouro Preto do Oeste

O automóvel era conduzido por uma mulher que após o acidente evadiu-se do local. Algumas residências próximas ao local do acidente ficaram sem energia.

 

Um automóvel Volkswagen Gol, de cor preta, conduzido por uma mulher, chocou-se contra um poste, deixando algumas residências próximas ao acidente sem energia. O fato ocorreu na noite deste domingo (07), por volta das 22h, na rua dos Seringueiros, bairro Jardim Tropical, em frente à Emater, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a polícia, o veículo seguia pela rua dos Seringueiros, sentido avenida Capitão Sílvio de Farias, quando, ao se aproximar da Emater, a condutora teria perdido o controle da direção e se chocado contra um poste de madeira, que com o impacto, tombou, ficando seguro pela fiação elétrica.

Ainda segundo a polícia, após o acidente, a condutora teria ligado para o marido e informado que o veículo teve uma pane e, na sequência, bateu em frente à Emater. Depois, ela se evadiu. O proprietário do veículo foi ao local e não encontrou a esposa, mas prestou todos os esclarecimentos à polícia.

Uma equipe da empresa que presta serviços a Energisa, foi acionada e, ao chegar ao local para restabelecer o fornecimento de energia, foi recebida com salva de palmas pelos moradores.

 

Gazeta Central

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.