Trio é preso após ficar exibindo pistola 9mm no meio da rua, em Ji-Paraná

Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 21h00, a Central de Operações da PM (190), recebeu várias ligações informando que três indivíduos que estavam na frente de uma residência, na Rua Bento Alves, no Residencial Capelasso, exibiam uma pistola e faziam ameaças às pessoas que ali passavam.

Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram até ao endereço denunciado e ao chegar no local, avistaram os suspeitos fugindo pelos fundos de uma residência. Eles foram abordados e durante a revista pessoal, os militares acabaram localizando uma pistola 9mm, da marca Sig Sauer, na cintura de Antônio Bezerra Vilhalba Júnior.


Já dentro da casa dos suspeitos, os policiais localizaram uma certa quantidade de Maconha e mais uma arma de fogo, tipo “Garrucha”. Na ação também foram presos: Francisca Oliveira Menezes, Renam Douglas Pereira de Souza, Wellignton Oliveira Pinheiro e Kerolainy Pinheiro Mendes.

De acordo com a Polícia, Kerolainy e Francisca estão pagando pena por Tráfico de Drogas com uso de Tornozeleira Eletrônica e os outros conduzidos são suspeitos de terem praticado dezenas de roubo em Ji-Paraná e região.

Matéria:www.comando190.com.br

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.