Taxi lotação de Ouro Preto se choca com caminhão na BR-364 entre Jaru e Ariquemes, RO

O acidente aconteceu por volta das 5h30, da madrugada.

Um acidente envolvendo um automóvel taxi de Ouro Preto do Oeste (RO), que transportava três passageiros de Ji-Paraná (RO) município da região Central do estado, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os municípios de Jaru e Ariquemes, no Vale do Jamari.

Conforme o patrulheiro da PRF Nelson Prudêncio, era por volta das 5h30, quando o taxi teria se chocado com um caminhão do tipo ‘bi trem’, rodado na pista e capotado. Conforme informações, o automóvel da marca Toyota, modelo Corolla, de placas OHO-3674, pertence ao taxista Robson Laerte de Ouro Preto do Oeste, mas era conduzido por um ‘porcenteiro’, que são motoristas que prestam serviços e ganham por viagens.

No momento do acidente, todos os passageiros dormiam. Felizmente não houve feridos com gravidade. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Segundo o que foi divulgado, se o veículo tivesse caído numa lagoa que há as margens da BR-364, poderia ter incorrido fatalidade. O veículo caiu no outro lado da pista.

Fonte: Com informações do Portal P1

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.