SEMOSP de Presidente Médici enfrente problemas por causa do excesso de chuvas

Secretário disse que quatro frentes atuam no momento.

A situação das vicinais que são de responsabilidade do município de Presidente Médici (RO) na região central do estado, piorou bastante por causa do excesso de chuvas, como declarou o secretário de obras Ronaldo do Rio Branco, que foi entrevistado respondendo sobre a reclamação de um morador do Travessão 17, na zona rural, que está reivindicando a construção de uma ponte que teria caído por causa do excesso de chuvas e falta de manutenção e um caminhão com madeira ilegal que teria tentado passar pela ponte, que não suportou o excesso de carga e quebrou. O fato teria ocorrido, conforme o morador há pelo menos um mês.

Em sua rede social, o morador desabafa e posta que as aulas terão início na próxima segunda-feira (11) e até lá, pode não haver prazo – tempo hábil – para a construção da ponte que liga várias comunidades dos Travessões 17 e 20, conforme sua postagem.

A Redação de Jornalismo da emissora Tropical FM 92,7 MHZ e do Jornal Eletrônico Correio de Rondônia, entrou em contato com o secretário de obras do município, Ronaldo do Rio Branco, que destacou as providências que serão tomadas em relação as pontes e vicinais que apresentarem problemas.

Ronaldo também destacou os trabalhos que vem sendo realizados no atual momento, inclusive, citando a presença de servidores em ao menos quatro pontos diferentes da zona rural, a fim de sanar com a problemática.

Ouça o áudio e Veja o vídeo com imagens e a fala do secretário.

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.