Quatro pessoas morrem de acidente no trânsito neste domingo, em RO

Um casal que estava num caminhão morreu após choque e capotamento.
Duas mulheres morreram na BR-429, após choque transversal.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou dois acidente, com saldo de quatro mortes na tarde deste domingo (10) por volta das 14h30, próximo da Casa da Uva.
De acordo com as primeiras informações, o primeiro acidente foi registrado na BR-364, no início da tarde envolvendo um caminhão boiadeiro e um caminhão baú.

Um casal que estava no caminhão boiadeiro morreu, sendo a mulher no local e o motorista após algumas horas no hospital.
A informação foi parcialmente confirmada pelo patrulheiro Moisés que está na delegacia da PRF de Ji-Paraná.
Ao capotar, o boiadeiro interditou a pista dos dois lados que só foi desobstruída, após as 20h30. A PRF divulgou que o impacto foi muito forte entre os caminhões.

Um dos momentos que poderá ficar marcado na história do acidente, foi o saque promovido por algumas pessoas, enquanto as vítimas agonizavam.
A carga de ovos ficou espalhada na pista e ainda havia pessoas no local tentando sacrificar rezes feridas e outras pegando pedaços de carne dos que morreram prensados nas ferragens. Atitude de total descompromisso e descaso com a gravidade da situação.

A PRF ainda divulgou outro acidente que ceifou a vida de duas mulheres, na BR-429, próximo do município de São Francisco (RO). Um choque transversal de uma caminhoneta numa motoneta tirou vida das mulheres forma brutal, disse uma pessoa por telefone.
A PRF confirmou que a condutora da motoneta da marca Honda, modelo Pop, foi identificada como Marcia Maria da Silva e a passageira, Rose Mary Siqueira. Elas foram arremessadas por mais de 50 metros de distância e morreram no local.

O motorista da caminhonete Hilux, permaneceu no local e aguardou a ajuda chegar.

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.