Prefeito de Jorge Teixeira volta ao cargo

Assessores mais próximos divulgaram o retorno.

Depois de ter o mandato suspenso durante 90 dias pelo poder judiciário do estado de Rondônia (TJ – RO) o prefeito de Governador Jorge Teixeira, o pecuarista João Alves Siqueira – João paciência, do PDT, reassumiu nesta segunda-feira, 14, o comando do Palácio Pedra Branca. 

De acordo com decisão judicial assinada pelo Desembargador Renato Martins Mimessi, relator do processo no TJ, venceu os três meses designados para investigação das supostas irregularidades e. não havendo pedido de prorrogação do prazo pela parte autora da ação, dár-se como cessada a suspensão do mandato do Prefeito.

A informação do retorno de Paciência ao cargo chegou ao Site por meio de assessores mais próximos do mesmo. O Portal JT  conseguiu junto à Câmara municipal uma cópia da decisão judicial (abaixo) que autoriza a volta do chefe do executivo ao cargo.

João paciência teve o mandato suspenso pela justiça em decorrência do desenrolar da Operação Abrindo o jogo, desencadeada pelo Ministério público e pela Polícia civil, que apura a existência de supostas irregularidades  envolvendo o serviço de transporte escolar no municipio.

Enquanto João paciência ficou fora de suas funções, respondeu pela Prefeitura a agora Vice-prefeita Francinete Bezerra de Medeiros, do DEM. 

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.