Português é executado a tiros em borracharia de Ji-Paraná

Rui Miguel de Castro Paulo, de 48 anos, de origem Portuguesa, foi executado a tiros na tarde de domingo (11), em uma borracharia localizada na T-17, com a K-0, no bairro Val Paraíso em Ji-Paraná.
De acordo com as informações, a vítima havia acabado de chegar na borracharia em uma motocicleta, quando um homem em uma motocicleta de cor prata chegou em seguida, e sem falar nada caminhou em sentido a vítima e o atirou contra o mesmo.

Uma testemunha que estava próxima do local disse aos policiais que o suspeito ao puxar o gatilho, a arma ainda havia mascado, mas o mesmo continuou e logrou êxito em executar a vítima que caiu ao solo da borracharia, morrendo ainda no local.
O assassino após a execução embarcou em sua motocicleta e empreendeu fuga tomando ignorado sentido a Av. Brasília.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não havia nada mais do que se fazer. A Polícia Militar e a Perícia Criminal foram acionadas para os trabalhos de praxes que o casso necessita.
Rui estava morando na cidade a pouco menos de um ano e trabalha como pintor e pedreiro. Ele morava ao lado da mesma borracharia em que foi morto.

Fonte: Rolimnoticias

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.