Polícia intercepta comboio de motos roubadas na BR-364 e uma mulher é presa

Os outros dois conseguiram fugir.[/caption]

Uma jovem de 18 anos, Thainá O. A, foi presa na noite desta terça-feira (22) ao ser flagrada levando uma moto roubada para Guajará-Mirim pela BR-364. Ela estava com mais três pessoas que conseguiram fugir, mas a Polícia Militar conseguiram recuperar dois veículos.

Conforme informações do subtenente Fonseca, de Jaci-Paraná, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram um bando formado por quatro motociclistas na rodovia federal e resolveram fazer a abordagem. Ao perceberem a polícia, o bando saiu em alta velocidade e um deles largou uma moto e fugiu para dentro de um matagal, não sendo possível localizá-lo. Os demais continuaram a fuga sentido Acre.

Os policiais pediram reforço ao militares de Nova Mutum, que conseguiram prender Thainá. Os outros dois conseguiram fugir.

Durante pesquisa nas placas do veículos foi constatado uma restrição de roubo ou furto e ela confessou que foi paga para transportar os veículos até Guajará-Mirim, onde entregaria para uma pessoa que ela não soube informar nome. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para Central de Polícia.

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.