Polícia Civil esclarece furto da caminhonete do IDARON e prende suposto mentor do crime

Durante a noite do dia 11 de agosto deste ano, uma caminhonete Hilux foi furtada de dentro do pátio do IDARON, em Ji-Paraná e na madrugada do dia seguinte, Policiais Militares conseguiram localizar o veículo já na cidade de Guajará-Mirim. O veículo estava abandonado na beira do Rio Guaporé e estava pronto para atravessar para a Bolívia. Clique no título abaixo e relembre o caso:

Notícia publicada em 12/08/2019 – 21:07:28   Caminhonete furtada no pátio do IDARON de Ji-Paraná é recuperada no município de Guajará-Mirim

Desde o furto, Policiais Civis do Sevic iniciaram uma investigação e após quase um mês de diligências e coleta de provas, chegaram até um suspeito, que foi apontado como sendo o mentor e autor do furto. Sérgio Gomes dos Santos Júnior, já possui passagens por Tráfico de Drogas e Porte de Arma e foi preso na manhã desta terça-feira, dia 03, escondido em Porto Velho. 

O FURTO

Segundo as investigações, o indivíduo Sérgio Gomes trabalha em uma empresa de manutenção de ar condicionado e realizou um serviço no IDARON, localizado no Centro de Ji-Paraná. Durante quase uma semana em que ele trabalhou, observou todo o local e articulou o furto da caminhonete Hilux.

Já em poder da chave do veículo, Sérgio Gomes arrombou o cadeado do portão e subtraiu o veículo. Em seguida, passou a caminhonete para outra pessoa, que a levou para a cidade de Guajará-Mirim.

Durante as investigações e com a autorização da justiça, os Policiais encontraram fotos comprometedoras no celular do suspeito. Algumas fotos aparece a caminhonete ainda no pátio do IDARON e as chaves da ignição.

 

 

Além do furto da caminhonete, os policiais também descobriram que Sérgio participou de dois roubos, sendo um no Guichê da Eucatur e o outro no Escritório do Restaurante Locatteli.

Sérgio Gomes se encontra recolhido em um Presídio da Capital por força de uma Prisão Preventiva e negou as acusações.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.