PM recupera mais uma motocicleta furtada e prende dois suspeitos, em Ji-Paraná

Na tarde deste domingo, dia 06, a Central de Operações da PM (190), recebeu uma denúncia anônima informando que havia uma motocicleta furtada escondida em uma casa, localizada na Rua Da Fortuna, no bairro Habitar Brasil, 2º Distrito de Ji-Paraná.

Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e encontraram a moto escondida nos fundos da residência. A proprietária da casa, identificada como Luciana, que está usando tornozeleira eletrônica, falou aos policiais que sua vizinha, conhecida como “Loira”, havia pedido para ela guardar a moto e que depois iria busca-la.

Em seguida, os PM’s foram até a casa da tal “Loira” e a abordaram. Ela foi identificada como Jhenifer Lorraine Teodoro dos Santos Balbino.

Na companhia de Jhenifer, os policiais também abordaram um outro presidiário, que está na Condicional, referente a comarca de Rolim de Moura, identificado como Gilmar Rodrigues Botelho. Jhenifer falou aos policiais que seu amigo chegou com a moto e que não sabia sobre a procedência ilícita do veículo. Já o Gilmar, negou as acusações e apontou Jhenifer como sendo a responsável pelo veículo.

Diante da situação, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à UNISP para providências.

 

Comando 190

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.