Mulher é agredida á pauladas após marido ter crise de ciúmes em Porto Velho

As agressões ainda teriam continuado com socos e pontapés.

Imagem Ilustrativa.

Uma mulher foi agredida com paulada na madrugada desta quinta-feira(14), na residência onde mora, localizada na Rua 6, no Bairro Aeroclube, em Porto Velho. Segundo a Polícia, Militar(PM), o suspeito é o marido da vítima e uma crise de ciúmes foi a motivação do crime. O homem foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas, quando o homem teria começado a discutir e ameaçar matar a vítima, caso ela o traísse. Neste momento, a mulher teria dito que iria se separar do suspeito.

Conforme as informações da vítima, o homem teria ficado ‘enfurecido’, momento que pegou um pedaço de madeira agrediu a mulher com uma pancada na cabeça.

As agressões ainda teriam continuado com socos e pontapés. A polícia foi chamada posteriormente ao local, após a vítima fugir da residência. Os agentes realizaram buscas, e localizaram o homem tentando fugir, por dentro de um matagal.

Após ser detido, o suspeito ainda tentou agredir a mulher e precisou ser algemado pelos agentes. Durante a abertura do boletim de ocorrência, o homem ainda teria permanecido ameaçando matar a vítima. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, e foi encaminhado a Central de Polícia.

Fonte: G1 RO

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.