Mototaxista e caminhoneta se chocam em cruzamento da Aracajú com T-13, em Ji-Paraná, RO

Condutor da motoca e passageira foram jogados no chão. A motocicleta ficou embaixo do veículo.

Acidente foi registrado por volta das 9h00 desta sexta-feira.
Foto: Rondoniatual

 

Por falta de atenção, mais um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Aracaju com T-13, no segundo distrito de Ji-Paraná (RO) há 360 Km de Porto Velho.

Conforme a polícia militar que atendeu a ocorrência, era por volta das 09h00, quando o acidente aconteceu. Ficaram feridos o condutor da motocicleta e a passageira. Ambos ficaram no chão e a motocicleta embaixo o veículo.

O mototaxista disse que seguia pela Avenida Aracajú, sentido T-15, quando no cruzamento da T-13, deparou -se com uma caminhonete modelo L-200 Triton, que teria avançado a preferencial. Esta informação é do Rondoniatual, que acompanhou a ocorrência.

A violência do choque causou um ferimento numa das pernas do mototaxista. A passageira teria sofrido várias escoriações pelo corpo. Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência e socorreram a vítimas.

O condutor da caminhoneta ficou no local e conforme apurou o Jornal Eletrônico Mix Rondônia, teria prestado socorro às vítimas e sinalizado o local, até a chegada da polícia.

As vítimas foram socorridas ao hospital municipal, para a sala de emergência, conforme informações.

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.