Motorista embriagado provoca grave acidente na BR 364

A Polícia Rodoviária Federal autuou o motorista pelo crime de embriaguez na direção.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF registrou um grave acidente de trânsito no final da noite da quinta-feira (21) na BR 364, próximo a cidade de Ariquemes. O acidente foi provocado por um motorista que estava embriagado, cinco pessoas ficaram feridas no acidente. 

De acordo com informações da PRF, o acidente envolvendo dois veículos de passeio aconteceu por volta das 23h20. Quatro pessoas que estavam no veículo de marca Peugeot de placa NCG 8979 ficaram feridas, o motorista que conduzia o outro veículo de marca Gol de placa NDX 7549 também ficou ferido e apresentava sinais de embriaguez. 

Relatos de testemunhas apontam que o motorista do veículo Gol estava dirigindo na contra mão e acabou se chocando de frente com o veículo Peugeot. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Ariquemes. Os nomes das vítimas não foram divulgadas pela PRF.

Segundo a PRF, o motorista do Gol que apresentava sinais de embriaguez foi submetido no Hospital ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0.41mg/l, configurando, em tese, o crime de embriaguez ao volante. 

Após receberem os primeiros socorros em Ariquemes, todas as vítimas foram encaminhadas para Porto Velho. 

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.