Motorista embriagado provoca grave acidente na BR 364

A Polícia Rodoviária Federal autuou o motorista pelo crime de embriaguez na direção.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF registrou um grave acidente de trânsito no final da noite da quinta-feira (21) na BR 364, próximo a cidade de Ariquemes. O acidente foi provocado por um motorista que estava embriagado, cinco pessoas ficaram feridas no acidente. 

De acordo com informações da PRF, o acidente envolvendo dois veículos de passeio aconteceu por volta das 23h20. Quatro pessoas que estavam no veículo de marca Peugeot de placa NCG 8979 ficaram feridas, o motorista que conduzia o outro veículo de marca Gol de placa NDX 7549 também ficou ferido e apresentava sinais de embriaguez. 

Relatos de testemunhas apontam que o motorista do veículo Gol estava dirigindo na contra mão e acabou se chocando de frente com o veículo Peugeot. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Ariquemes. Os nomes das vítimas não foram divulgadas pela PRF.

Segundo a PRF, o motorista do Gol que apresentava sinais de embriaguez foi submetido no Hospital ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0.41mg/l, configurando, em tese, o crime de embriaguez ao volante. 

Após receberem os primeiros socorros em Ariquemes, todas as vítimas foram encaminhadas para Porto Velho. 

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.