Moradores reclamam de rua esburacada em Ji-Paraná

Moradores da rua Colorado do Oeste, no segundo distrito de Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho, reclamam das condições do local.

Conforme a população, não é mais possível sair com o automóvel de casa, por exemplo, já que uma vala se formou na frente delas. A situação, ainda de acordo com os moradores, se arrasta há meses.

“É muito difícil sair da minha residência. Para conseguir estacionar meu caminhão, tive que colocar aqui na frente várias barras de concreto”, destacou um dos moradores Vicente Feitosa.

A população ressaltou também que a rua não tem boca de lobo e a água que desce das casas ajuda na formação dos buracos.

Para diminuir o problema, os próprios moradores ainda colocam restos de telhas, tijolos e entulhos para conseguir deixar as residências.

“Todos os anos é a mesma coisa. Ainda estou conseguindo sair da minha residência, passando na frente da casa do vizinho. Não aguentamos mais esta situação. Se o problema não for solucionado logo, nós vamos sofrer mais ainda”, destacou o morador Jacônias Vieira, que reside no local há pelo menos cinco anos.

Em resposta, a assessoria da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) disse que um levantamento sobre os materiais necessários para solucionar o caso já foi feito.

Ressaltou ainda que a previsão, no momento, é de que o problema seja resolvido ainda nesta semana.

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.