Moradores ao longo da RO-135 reclamam dos buracos ao longo da vicinal

A rodovia liga a BR-364 e o município de Ji-Paraná, ao distrito de Nova Londrina e a BR-429, que dá acesso ao Vale do Guaporé.

 

Com a infraestrutura comprometida, a RO-135 vem sendo palco de acidentes, prejuízos e de reclamações dos moradores ao longo da vicinal que foi “abandonada” pelos dois últimos governadores de Rondônia, apesar de que se a “bem da verdade” o atual governador Marcos Rocha (PSL), ainda não começou a governar o estado e olha, que o carnaval já passou e estamos chegando ao sexto mês do ano de 2019. Lembra o filme: “A Espera de Um Milagre”.

Além de ligar Ji-Paraná (RO) maior município do interior e que fica na Região Central do estado ao distrito de Nova Londrina, a RO-135 é responsável por ligar a BR-364 a BR-429 que liga os municípios do Vale do Guaporé ao restante do estado. Mesmo com tanta importância, ao que tudo indica, o responsável pela 8ª Residência Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) em Ji-Paraná, não se atentou a isto, pois, até o momento, não há registro de operações para sanar ou sequer diminuir a buraqueira ao longo de toda a rodovia.

Com reclamações de empresários dos municípios das regiões Central e Guaporé, a RO-135 segue abandonada e ao menos por enquanto, sem uma data definida para a restauração começar.

 

Fonte e Fotos: Mix Rondônia 

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.