Milagre!Motorista escapa ileso de acidente violento; veja o vídeo

Um acidente de trânsito registrado em Colíder (650 km de Cuiabá) no fim da tarde desta segunda-feira (11), envolvendo uma carreta Scania G 420 e uma caminhonete Chevrolet S10, impressionou as testemunhas e a todos os que têm visto a cena em vídeo. O motorista da caminhonete bateu de frente com a carreta, destruiu seu veículo e, ao fim, saiu pela janela do carro sem nenhum ferimento.

As imagens mostram a S10 perdendo o controle, invadindo a pista da carreta e batendo, primeiramente, de frente com o veículo de carga. Em seguida, a caminhonete chega a capotar. Porém, quando a carreta termina de passar e uma testemunha está indo em direção ao carro para socorrer o motorista, é possível vê-lo saindo ileso e sozinho pela janela.

Conforme informações de testemunhas, a caminhonete estava em alta velocidade quando invadiu a pista da Scania, que seguia no sentido contrário. Com o impacto, a S10 ficou totalmente destruída.

O motorista da carreta relatou aos guardas do Serviço Municipal de Trânsito que tentou frear para evitar o acidente, mas não conseguiu. Ele não sofreu ferimentos.

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.