Mais de 740 kg de maconha são apreendidas em propriedade rural de Rolim de Moura, RO

Maconha estava armazenada embaixo de uma lona plástica.

Um trabalho em conjunto entre as Policiais Militar e Civil, de Rolim de Moura (RO), município da Zona da Mata, resultou na manhã de sexta-feira (29) na apreensão de 745 quilos de maconha e uma arma de fogo. A operação foi realizada em uma propriedade rural, após os policiais receberem denúncias anônimas. Duas pessoas foram presas em flagrante.

A droga estava escondida em uma propriedade rural, localizada na linha 196, lado norte. Para não chamar a atenção, a maconha estava armazenada embaixo de uma lona plástica, em uma mata próxima à casa onde os suspeitos foram presos.

Após as denúncias, os policiais conseguiram um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido na propriedade rural. Logo depois de confirmar a existência da droga, uma equipe pericial esteve no local e na sequência a substância foi recolhida.

A droga foi apreendida e os suspeitos encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura. Segundo informações da Polícia Militar, neste momento a droga apreendida e passa por exames. O boletim de ocorrência está sendo registrado.

A previsão é que a droga seja incinerada ainda hoje, mas para isso é necessário a autorização judicial.

Fonte: G1 Cacoal e Zona da Mata

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.