Licomédio Pereira recebe Sonia Reigota e juíza Ana Valéria para falar sobre Campanha Declare Seu Amor

Juíza da Infância e Juventude esteve acompanhada da secretária de Ação Social de Ji-Paraná.

O comunicador Licomédio Pereira, que é apresentador do programa jornalístico Ji-Paraná Ao Vivo, que vai ao ar das 7h00 às 8h30, na Rádio Planalto FM 101,7 MHZ, emissora que integra a Rede Plansol de Rádio, recebeu nesta manhã segunda-feira, dia 15 de abril, a secretária de Ação Social em Ji-Paraná, Maria Sônia Grande Reigota Ferreira e a Juíza da Infância e da Juventude Ana Valério Riparro que falaram sobre as campanhas, “Declare Seu Amor” e “Faça Bonito”.

Licomédio Pereira que demonstrou muita indignação com os elevados números de exploração sexual registrados no município de Ji-Paraná, começou a entrevista falando com a magistrada, sobre o lançamento da campanha Declare Seu Amor na última quinta-feira, dia 11 de abril, na OAB subseção de Ji-Paraná.

A magistrada iniciou sua fala dizendo que o interesse maior da campanha de todos os envolvidos nela, é o de proteger as pessoas.

Acompanhe a entrevista na íntegra, acessando o programa completo, no vídeo abaixo:

 

O Programa Declare Seu Amor, foi lançado no último dia 21 de março, na sede da Subseção da OAB de Ji-Paraná, que é parceira do movimento.

A ação coincidiu com o Dia Mundial da Infância e foi realizada no auditório da OAB local e teve como finalidade promover a conscientização e incentivo do contribuinte em destinar, na sua Declaração de Imposto de Renda, um percentual do imposto devido à Receita Federal ao Fundo Estadual da Criança e do Adolescente. Durante a entrevista Sônia Reigota explanou com bastante ênfase o tema.

De acordo com a coordenadora do CREAS Glécia Ranny, objetivo da campanha é mobilizar a população para o combate a violência sexual que pode acontecer em todas as classes sociais, independente do sexo e raça.

Indignado com os elevados casos de exploração sexual, o comunicador Licomédio Pereira disse que vai usar o seu programa com mais ênfase, a fim de combater esse tipo de crime. Licomédio Pereira é possuidor de elevada audiência em toda a região central do estado de Rondônia.

Seu programa “Ji-Paraná Ao Vivo”, está no ar há 13 anos e lidera com larga vantagem a audiência em ao menos cinco municípios da região Central.

Licomédio Pereira é tido por famílias como ético, respeitoso e um denunciador daquilo que denigre e causa prejuízo ao erário e a família tradicional brasileira.

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.