Licomédio Pereira pressiona vereadores de Ji-Paraná por sumiço de madeiras e diz que Jesualdo Pires acabou com a cidade

Radialista recebeu Ao Vivo o ex-vereador Lincoln Astre nesta terça-feira.

O radialista Licomédio Pereira, apresentador do Programa Ji-Paraná Ao Vivo, pelas ondas da Planalto FM 101,7 MHZ, emissora que faz parte da Rede Plansol de Rádio, recebeu nesta manhã de terça-feira, dia 09 de abril, o ex-vereador Lincoln Atre Ao Vivo.

Durante a participação do ex-vereador, Licomédio Pereira destacou a indignação de alguns moradores acerca da “taxa de expediente”, que vem sendo cobrado nos carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

De acordo com Lincoln Astre, é preciso que seja feito um pedido administrativo para que valor referente a tal taxa, seja retirado. Astre lembrou que a taxa é ilegal.

Durante o programa, o radialista Licomédio Pereira lembrou ainda de uma Comissão de Investigação sobre o desaparecimento de madeira para obras em Ji-Paraná, que poderá ser arquivada pelos vereadores. Licomédio indagou o Ministério Público sobre quais providências serão tomadas. O radialista também disse que o vereador que não tiver envolvimento, não votará pelo arquivamento.

Seguindo com a pauta de denúncias, Licomédio Pereira criticou com veemência a atuação do ex-prefeito Jesualdo Pires (PSB), que conforme suas palavras, desamparou a cidade e sua população.

Assista o programa completo clicando no vídeo abaixo:

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.