Licomédio Pereira diz ser contra pedido de “impeachment” do atual governador Marcos Rocha

Radialista disse que estado de Rondônia foi administrado por uma “gangue” durante oito anos.

Da Redação

Nesta manhã de terça-feira (2/04), o radialista Licomédio Pereira, que apresenta o programa Ji-Paraná Ao Vivo, que vai ao ar Ao Vivo pelas ondas da Planalto FM 101,7 mhz, emissora do Grupo Plansol de Rádio, disse ser contra o pedido de impeachment do atual governador Marcos Rocha (PSL).

O pedido foi feito pelo advogado Caetano Neto. De acordo com o advogado, o governador Marcos Rocha, por ato próprio e individual, nomeou presidentes, diretores de Autarquias, Fundações e Empresas de Economia Mista do Estado, sendo o estado de Rondônia o controlador administrativo, financeiro e figura como órgãos pertencentes a estrutura organizacional do Governo do Estado sem o devido cumprimento do que estabelece norma constitucional estadual.

Licomédio Pereira em seus comentários na abertura do seu programa nesta terça, destacou que o estado foi governado pelo que ele chamou de “gangue”, alegando que atos administrativos que prejudicaram toda a população, fizeram parte daquele governo durante toda a gestão.

O radialista também lembrou que mesmo com tantas situações que denotam claramente o descompromisso do ex-governador do estado, Confúcio Moura (MDB), a população o creditou para oito anos de mandato no senado federal.

Assista o programa completo, clicando no vídeo abaixo:

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.