Licomédio Pereira avisa vereadores de Ji-Paraná, RO, que “preguiça” mata

De acordo com o comunicador, é preciso que os legisladores busquem atender as necessidades da população ji-paranaense.

O comunicador Licomédio Pereira, que não tem ‘papas na língua’ e costuma chamar a atenção de políticos de todas as esferas, para as necessidades da população, especialmente a classe trabalhadora, que tem renda per capta menor, no seu programa matinal, Ji-Paraná Ao Vivo, que vai ao ar das 7h00 as 8h30, de segunda, a sexta-feira, pela emissora Planalto FM 101,7 Mhz, novamente entrou em defesa da população nesta quarta-feira, dia 03 de julho.

Depois de ler as reivindicações de ouvinte, que lhe enviou uma carta, o comunicador alertou os vereadores que, “preguiça mata”.

Conforme Licomédio Pereira, se um dos vereadores morrer de ‘preguiça’, não será velado na câmara municipal, pois, lá não podem mais ser promovidos velórios.

O comunicador foi ainda mais longe, quando disse que os salários dos vereadores, a bagatela de R$ 10 mil, é para fiscalizar, mas que alguns ao invés de fazer o seu trabalho, preferem ficar no gabinete do prefeito, pressionando por portarias e instruindo mal o gestor do município.

Acompanhe as declarações de Licomédio Pereira em áudio e depois se preferir e quiser, assista ao programa na íntegra clicando abaixo:

 

 

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.