Ladrões invadem residência, amarram Idoso de 62 anos e praticam roubo em Ouro Preto do Oeste

Um idoso de 62 anos passou por momentos de puro terror, na noite desta última sexta-feira (9), ao ter a residência invadida por dois homens, um deles armado, e após ser amarrado, ter vários objetos e uma quantia em dinheiro roubados. O fato ocorreu por volta das 23h45, na rua Princesa Isabel, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A vítima disse aos policiais que chegou em casa por volta das 19h. Às 23h45, foi surpreendida por dois homens, sendo que um deles estava de posse de uma arma aparentando ser um revólver. Na sequência, anunciaram o assalto, o amarraram e reviraram toda a casa em busca de objetos de valor.

Segundo o idoso, foram subtraídos um notebook modelo Waio da marca Sony; uma bicicleta aro 29, da marca Lotus; um aparelho celular da marca Samsung, modelo A5, de cor preta e a quantia de R$ 3.000,00. Após os criminosos fugirem, a vítima conseguiu se soltar das amarras e acionar a Polícia Militar, que foi ao local e, em seguida, realizou diligência em busca dos autores do roubo. Porém, não logrou êxito em localizá-lo.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o caso será investigado pela Polícia Judiciária.

 

 

GazetaCentral

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.