Jaru: PM frustra roubo que aconteceria na noite desta quarta-feira com a prisão de três suspeitos durante o planejamento do crime

Policiais Militares lotados do 8º Batalhão em Jaru, prenderam na tarde desta quarta-feira (10) no Jardim Europa, três elementos acusados de porte ilegal de arma de fogo e posse de substância entorpecente.

Os acusados, Roney Soares de Souza, João Candido Pessoa e David Junior Oliveira dos Santos, todos  com passagens, sendo dois deles presos monitorados, estavam reunidos em frente à residência de David quando avistaram uma viatura da PM, Roney então correu para o interior da residência e ocultou a arma em meio a umas roupas sujas e voltou rapidamente para onde estavam seus colegas, chamando a atenção e motivando a ação policial.

Em abordagem e buscas, a polícia encontrou um Revólver Taurus calibre 38 com 6 cartuchos, um deflagrado e 5 intactos, um dos quais estava picotado. Também foi apreendida uma porção de droga e uma balança encontrada na gaveta do armário da cozinha, da mesma casa.

A polícia acredita que os acusados estariam reunidos panejando um roubo que iria ser realizado na cidade, na noite desta quarta-feira.

Diante as constatações os acusados receberam voz de prisão e foram apresentados na UNISP, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista e indiciados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.