Idoso é preso com criança saindo de motel em Ji-Paraná

A vítima foi entregue ao Conselho Tutelar e o idoso deverá responder por pedofilia.

Idoso não argumentou, enquanto foi preso. Não há informações sobre o que aconteceu no motel

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná (RO) Região Central prendeu em flagrante um idoso de 70 anos, saindo com uma criança de 11 anos de idade, de um motel.

As autoridades envolvidas não divulgaram o sexo da criança, mas acionaram o Conselho Tutelar e conduziram o idoso preso em flagrante, para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi feita uma ocorrência policial.

Conforme apurado pela Redação do Jornal Eletrônico PortalP1, o idoso poderá ser flagranteado por pedofilia, forma doentia de satisfação sexual.
De acordo com profissionais de saúde, a perversão é na verdade um desvio sexual, que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças.

O idoso flagrado poderá ser enquadrado no art. 217-A do Código Penal Brasileiro – estupro de vulnerável; art. 218 do CPB – mediação de menor de 14 anos para satisfazer a lascívia de outrem; art. 218-A do CPB – satisfação da lascívia mediante a presença de menor de 14 anos; 218-B do CPB – favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de criança, adolescente ou vulnerável.

A justiça prevê prisão de até 30 anos para pedófilos.

Jornal Eletrônico PortalP1

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.