Homem sofre tentativa de homicídio no Bairro Boa Esperança em Ji-Paraná

Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite deste Domingo(20),na rua Topázio bairro Boa Esperança. As informações dão conta que a vitima Daniel Santos da Rocha, vulgo “Massangana´´ estava em sua residência, quando chegou dois elementos  armados, e perguntou se ele seria a pessoa de Daniel, confirmado que sim, que ele seria o Daniel, a dupla efetuou pelo menos quatro disparos contra o mesmo.

A vitima mesmo ferido correu alguns metros e caindo próximo de um córrego. A equipe dos Bombeiros Militares foi acionado e compareceu ao local, socorrendo  Daniel Santos até o Hospital Municipal. As informações do estado de saúde da vitima é grave, já que os tiros atingiram a região do abdômen, braços, perna e nádega.

A Policia Militar também esteve no local para colher algumas informações para futura investigações. Na cada de Daniel Santos, foi encontrado uma arma, resquícios de drogas, a policia acredita que no local poderia ser uma boca de fumo.

Ainda de acordo com outras informações, já no Hospital foi encontrado alguns papelotes de drogas no bolso de Daniel. O fato foi registrado na Unisp(Unidade Integrada de Segurança Pública)

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.