Homem mata a irmã, o padrasto e deixa irmão ferido em Porto Velho

 

Edmilson Nazaré Araújo foi preso no final da tarde desta terça-feira (14) após matar a facadas a própria irmã Josefa Marileide Rosa, 46 anos, e o padrasto Adalto Ricardo Rosa da Silva, 93 anos, em uma residência localizada na Rua Imperatriz, Bairro Costa e Silva, na Zona Norte de Porto Velho. O criminoso ainda tentou matar o irmão Erivaldo da Silva e Silva, de 37 anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a cunhada do criminoso contou aos policiais que estava no segundo andar da residência, quando avistou Josefa subindo as escadas ferida com golpes de facas pelo corpo e ensanguentada.

Ao descer para verificar o que estava acontecendo, a mulher se deparou com o sogro caído no chão e com perfurações de faca pelo corpo. Em seguida, Erivaldo chegou ao local e flagrou Edmilson ainda com a faca na mão.

Erivaldo entrou em luta corporal com o irmão, mas acabou sendo golpeado pelo criminoso. Mesmo ferido, Erivaldo conseguiu desarmar Edmilson e o imobilizou. A faca utilizada no crime não foi encontrada pelos policiais.

As vítimas foram socorridas pelo Samu para a Policlínica Ana Adelaide, mas Josefa e Adalto não resistiram aos ferimentos e morreram logo após darem entrada no Pronto-Socorro.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.