Homem é preso pela PM após tentar violentar jovem em banheiro de supermercado em Jaru

A PM foi acionada e enviou uma guarnição de serviço ao local da ocorrência, e já encontrou o suspeito dominado e deu voz de prisão.

O acusado ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelo avô da vítima e dominado com a ajuda de mototaxistas de um ponto nas imediações.

Um homem de meia idade foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (14) acusado de tentar estuprar uma jovem no banheiro do supermercado Taí Max, em Jaru. Segundo informações, o conduzido, que é morador do distrito de Tarilândia, teria atacado uma jovem quando ela saía do banheiro do mercado.

Ainda conforme informações, a jovem ao sair do banheiro foi atacada pelo homem, que a agarrado, beijado e ainda tentado puxá-la novamente para dentro do banheiro, mas ela conseguiu se desvencilhar e fugir ao encontro dos familiares que a aguardava. Ela teria saído correndo e contou o ocorrido à mãe e ao avô. O acusado ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelo avô da vítima e dominado com a ajuda de mototaxistas de um ponto nas imediações.

A PM foi acionada e enviou uma guarnição de serviço ao local da ocorrência, e já encontrou o suspeito dominado e deu voz de prisão. Ele foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi flagranteado pelo delegado de plantão e posteriormente encaminhado à Casa de Detenção de Jaru, onde ficará à disposição da Justiça.

egundo a Polícia, o acusado já tem diversas passagens pela Justiça pelos crimes de furto e agressão à própria mãe de 89 anos de idade em Tarilândia.

 

 

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.