Homem é preso em flagrante com armas e munições, após ameaçar ex-mulher em Jaru

Conforme a ex-companheira o homem sempre tentava reatar, mas sem sucesso, ameaçava todos.

As armas, munições e dinheiro, estavam com o acusado num automóvel da marca Toyotta, modelo Corolla, da cor Cinza e placas de Theobroma.

Uma mulher abordou uma viatura da PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel da Polícia Militar) na rua Euclides da Cunha, altura do Setor 7 em Jaru (RO), município da região do Vale do Jamari, para relatar que estava sendo ameaçada pelo ex-marido, que teria chegado a casa do inquilino da sua mãe e na frente de crianças menores de idade, teria agredido sua mãe com um empurrão e a ameaçou de morte junto com a filha menor de idade, com tiros na cabeça.

A mulher contou toda a história vivida com homem aos policiais militares e disse que ele sempre foi violento e que é muito perigoso. Conforme a vítima de violência doméstica, o acusado sempre tenta reatar o relacionamento, mas sem obter sucesso, a agride e ameaça de morte.

A mulher também contou que já teria tentado medidas protetivas, mas nem isso é capaz de afastá-lo e de impedi-lo de continuar praticando a violência contra a família.

Desta vez, ela teria conseguido se livrar do marido e alcançou a viatura da PATAMO, que teria se deslocado para o endereço informado pela mulher e lá, logrou êxito em prender o homem, enquanto conversava com outras duas pessoas, próximo do seu veículo.

Por se tratar de violência doméstica, o portal de informações não vai informar nem nomes e nem endereços, a fim de resguardar as vítimas e também o suspeito da prática desse crime, que é considerado hediondo pela sociedade.

O acusado foi preso pelos agentes que compõem a guarnição e com ele a polícia militar encontrou dois carregadores municiados e mais seis munições cal .22, e quatro cartuchos Cal .28 intactos e uma faca do tipo punhal. Ainda foi encontrado com o acusado quase R$ 1 mil, em dinheiro vivo.

As armas, munições e dinheiro, estavam com o acusado num automóvel da marca Toyotta, modelo Corolla, da cor Cinza e placas de Theobroma. Após a prisão em flagrante, o homem foi conduzido até o hospital municipal de Jaru, para o exame de corpo de delito e totalmente resguardado, foi entregue junto com seus pertences pessoais, automóvel, armas, munição e dinheiro, ao comissário da polícia civil.

 

 

Da Redação do Portal P1

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.