Homem é preso após invadir casa e estuprar menina de 7 anos, em Porto Velho

Homem é preso após invadir casa e estuprar menina de 7 anos, em Porto Velho

 

Jackson S. S., 24 anos, foi preso na manhã deste sábado (26), suspeito de estuprar uma menina de 7 anos, enquanto ela dormia em casa, no Bairro Nacional.

Os policiais foram acionados pelo pai da menina, informando que a filha havia sido estuprada dentro da sua própria casa e estava com suas partes intimas sangrando. No local, os policiais apuraram que o irmão da vítima havia saído para trabalhar e a mãe teria deixado a porta encostada. Foi nesse momento que o criminoso se aproveitou e invadiu a casa. 

O pai da vítima acordou com a criança chorando, entrou no quarto e encontrou o lençol sujo de sangue. Ela relatou que um amigo da família teria entrado no quarto, tampou sua boca e cometeu o abuso, usando um dedo.

Rapidamente, os policiais iniciaram um patrulhamento pela região e localizaram Jackson. Questionado, ele ainda tentou negar dizendo que não lembrava de nada, e que estava bêbado, mas a criança o reconheceu.

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A menina foi levada pelos policiais para o Hospital Infantil Cosme e Damião.

 

Matéria:Rondoniagora

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.