Homem é morto a pauladas e pedrada durante briga em Machadinho

Um homem de 41 anos foi morto a pauladas e pedrada na madrugada desta segunda-feira (18) em Machadinho do Oeste (RO), a 350 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), crime ocorreu durante uma briga e suspeito estava em uma motocicleta. Ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com ocorrência registrada, a guarnição foi informada que uma pessoa estava sendo apedrejado na Rua Piauí, Centro Machadinho do Oeste (RO).

Ao chegarem no endereço, os agentes encontraram a vítima, um homem de 41 anos, caída. Ao lado da cabeça do homem havia uma pedra e pedaços de madeira. Socorristas do Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) constataram o óbito.

Testemunhas disseram aos policiais que pouco antes havia ocorrido uma briga. Uma mulher e dois homens fugiram em uma motocicleta após as agressões contra a vítima.

Consta na ocorrência que uma jovem de 22 anos estava no apartamento e, ao sair, viu seu irmão de 18 anos arremessando a pedra na cabeça da vítima. Outras duas pessoas fugiram com o suspeito em uma motocicleta.

Uma mulher de 25 anos, que mantinha um relacionamento com a vítima, disse aos policiais ter visto o rapaz matar seu namorado.

Após a perícia, o corpo foi removido pela funerária e a motocicleta usada na fuga foi apreendida na casa da mãe do suspeito no Bairro Bom Futuro.

Um homem de 30 anos foi levado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao delegado por suspeita de participação no homicídio.

Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.