Genilson Alencar não trabalha na Tropical FM de Médici, RO

Homem tinha no perfil ofensas ao município de Presidente Médici e declarava trabalhar na emissora.

 

A Rede Plansol de Rádio, com emissoras em Vilhena no Cone Sul, Novo Horizonte na Zona da Mata, Presidente Médici e Ji-Paraná na Região Central e em Jaru no Vale do Jamari, responsável por cobrir cerca de 60% do território rondoniense, e que tem no seu jornalismo a bandeira defensora da verdade, foi alvo de ‘uma farsa’ por parte de um homem que se identificou nas redes sociais como ‘Genilson Alencar’, ex-morador de Presidente Médici (RO) e que tinha no seu perfil no Facebook, a informação de que faz parte da equipe da emissora Tropical FM 92,7 Mhz, uma das principais integrantes da Rede Plansol de Rádio. O fato é que Genilson não trabalha em nenhuma das emissoras da Rede Plansol.

O Grupo também deixa claro que não apoia as opiniões de Genilson Alencar que foram emitidas, proferidas e de forma bastante ofensivas e pejorativas, denegriu a imagem do município e rebaixou sua população com apelidos, achincalhamento, vilipendiando a briosa Médici.

O homem enfrentou tudo e a todos em sua rede social, denegrindo e diminuindo a cidade e seus munícipes, proferindo, inclusive, palavras de baixo calão e ofendendo sem precedentes a todos, sem o menor discernimento das consequências.

Genilson Alencar que em seu perfil divulgou que trabalha na emissora Tropical 92,7 Mhz, integrante da REDE PLANSOL DE COMUNICAÇÃO , mentiu de forma descabida e, por isso, a emissora Tropical FM 92,7 Mhz deixa claro, que ele não faz parte da sua equipe e se fizesse, com tal comportamento seria desligado imediatamente.

Genilson Alencar que também postou em seu perfil, como está na fotografia, que trabalha na Rádio Nova FM 87,9 Mhz. Há as duas menções, provando que ele está com ‘inverdades’, no que diz respeito à emissora Tropical FM.

 

Genilson Alencar ofende o município, sua população e mente sobre trabalhar na Rede Plansol de Rádio

Nota

A direção geral Rede Plansol de Rádio deixa claro que: “insistindo Genilson Alencar em ofender o município de Presidente Médici e continuar expondo e divulgando que é funcionário da Rede Plansol de Rádio, irá tomar a todas as medidas cabíveis, conforme a lei vigente no país”.

Rede Plansol de Rádio

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.