Facada no pescoço! Tentativa de homicídio no bairro Novo Ji-Paraná foi por causa de ciúmes

 

Na tarde deste domingo (11), um homem identificado como, Erivan Pereira de Almeida de 43 anos foi esfaqueado no pescoço, no bairro Novo Ji-Paraná.
Segundo informações de testemunhas, é que um indivíduo chamado Leandro, teria chegado na casa, se apossado de uma faca que estava sendo usada na cozinha pelo sobrinho de Erivan.

Após estar em posse da faca, começaram uma discussão em um dos cômodos da casa, até que Leandro desferiu um golpe em Erivan, atingindo o pescoço.
Segundo informações, Leandro é usuário de drogas, e no momento da facada, aparentava estar drogado.

Após cometer o crime o mesmo fugiu do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar faz diligências no intuito de localizar o criminoso.
Erivan foi socorrido ao HM de Ji-Paraná, devido seu estado ser considerado gravíssimo, será transferido para cidade de Cacoal.

 

Prisão do Suspeito 

 

Na tarde deste domingo (11), após ter esfaqueado seu suposto parceiro no pescoço, deixando-o em estado grave, Leandro de Oliveira Rocha de 29 anos, foi preso ao voltar nas proximidades de onde cometeu o crime, na rua Vicente de Oliveira, bairro Novo Ji-Paraná.

Leandro disse que, tem um caso amoroso a mais de um ano com a vítima, e que na data de hoje, se sentiu desprezado, esnobado pelo seu parceiro, perdendo a cabeça, e com muito ciúmes, Leandro se apossou de uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima, que se encontra em estado grave, após passar por uma cirurgia.
Ele disse que, o que fez, está feito, e não se arrepende.

Leandro recebeu voz de prisão e foi conduzido à UNISP para providências cabíveis.

 

 

 

 

Rondoniatual.com

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.