Fábio Lopes destaca chamada pública para associações rurais

O secretário de agricultura e meio ambiente foi entrevistado no Vale Tudo desta quinta-feira.

Da Redação

Nesta quinta-feira (7), o secretário de agricultura, meio ambiente e turismo de Presidente Médici (RO), Fábio Lopes foi entrevistado no programa de rádio Vale Tudo, que vai ao Ar Ao Vivo, das 12h às 14h, de segunda, a sexta-feira e é apresentado pelo radialista Nelson Salim Salles.

Fábio foi interpelado acerca de diversos assuntos que são de responsabilidade da secretária em que chefia, inclusive, dissertou sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que é uma ação do governo federal para colaborar com o enfrentamento da fome e da pobreza no Brasil e, ao mesmo tempo, fortalecer a agricultura familiar.

No município, segundo Fábio Lopes, são mais de R$ 200 mil por ano, investidos na agricultura familiar, o que ajuda e contribui para a manutenção do produtor rural na sua propriedade.

O secretário aproveitou para falar sobre a “chamada pública” para as associações rurais que tenham projetos de investimentos no aumento da produtividade e precisem de maquinário, como por exemplo, trator, grades e carreta. Fabio destaca que é preciso estar regularizada e cumprir uma série de normas.

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.