Empresário Walter Grando é assassinado a tiros dentro de hotel em São Francisco do Guaporé

o final da manhã deste sábado (23) o empresário Walter Grando, foi morto a tiros, na cidade de São Francisco do Guaporé. A vítima estava em seu estabelecimento comercial, Hotel Pousada, próximo a rodoviária, quando foi alvejado por pelo menos três tiros.

Segundo os socorristas, a vítima estava caído sobre o balcão do estabelecimento, onde foi atingido pelos disparos. Ao menos, três perfurações de arma de fogo pelo corpo e cabeça.

Os suspeitos em uma moto fugiram rumo ignorado após o crime. Walter foi socorrido até o hospital regional, mas não resistiu.  A Polícia Militar esteve no local para isolar a cena do crime, até a chegada da perícia criminal, que realizou os procedimentos técnicos.

Walter Grando era considerado um empresário bem conhecido em São Francisco do Guaporé, pois pertence a uma família tradicional, formada por muitos membros e influentes na região.

Ainda não há informações sobre autoria nem motivações do assassinato. A Polícia Civil recolheu os equipamentos do  sistema de câmeras de segurança do local e está investigando o caso. 

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.