Empresa inativa na Receita Federal aplica golpe em Jaru, RO

Um jovem de 21anos, compareceu à polícia civil de Jaru (RO), a fim de registrar uma ocorrência de ‘fraude’, pois, conforme seus relatos, a empresa WF. Serviços de Construção LTDA, anunciou na emissora Interativa FM, rádio comunitária da cidade, que oferecia curso de formação nas áreas de vigilância e portaria, com emprego garantido após a conclusão, sendo necessária a efetuação do pagamento de R$ 350,00, prontamente feito pela vítima.

Conforme os relatos da vítima, foi feito o depósito do dinheiro numa conta em nome de Marcelo Queiroz, agência da Caixa Econômica Federal, 2882, conta poupança 10419-5.

O jovem disse que sem obter a resposta tão esperada, buscou informações da empresa junto da Receita Federal e soube que se tratava de CNPJ inativo. A empresa não teria nenhum investimento desta natureza no estado de Rondônia, ficando constatada a ‘fraude’.

A polícia está apurando o caso, a partir do rastreamento da conta no banco. De acordo com o que foi apurado até agora, já foi pedido a quebra do sigilo bancário e os dados pessoais do titular da conta, a fim de chegar ao endereço da pessoa que recebeu o dinheiro via depósito bancário.

Fonte: Com informações do Portal P1

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.