Embriagado e inabilitado, jovem capota veículo no Setor 05 em Jaru

O automóvel era ocupado por quatro pessoas. O acidente aconteceu por volta das 5h00, desta sexta-feira.

A polícia militar de Jaru (RO), município distante 290 km da capital, registrou um capotamento de um automóvel da marca VW, modelo Gol, e cor branca e placas NBZ-4037, na rua Tiradentes, altura do Setor 05, por volta das 5h00.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo era ocupado por quatro pessoas que não sofreram ferimentos graves. O automóvel ficou parcialmente destruído, pois, ao capotar teria batido violentamente com o teto numa árvore.

O acidente aconteceu após a patrulha da polícia militar que fazia ronda ostensiva pela rua Rio Grande do Norte se deparar com o veículo em atitude suspeita e ao realizar uma manobra, o condutor acelerou e imprimiu fuga, seguindo pela rua Maranhão e ao tentar tomar a rua Tiradentes, perdeu o controle devido a velocidade acima da permitida, capotando em seguida.

Os integrantes da guarnição prestaram socorro às vítimas e perceberam que o condutor do automóvel, apresentava sinais de embriaguez. Ao realizarem o exame de alcoolemia com o etilômetro, foi constatado 0,49mg de álcool por litro de sangue.

Sem documentos pessoais, o condutor disse que o veículo era emprestado e que vinham de uma festa. O dono do automóvel foi acionado e informado do ocorrido e haverá sansões para ambos, conforme apurado junto de agentes da lei.

Fotos: JaruOnLine

Texto: PortalP1

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.