Em Ouro Preto, PM e PC prendem assaltante que aterrorizou família para roubar veículo

 

 

Na manhã deste sábado, dia 19, no município de Ouro Preto do Oeste, uma ação em conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, resultou na prisão de um foragido da justiça que estava praticando diversos roubos na região Central do Estado, principalmente na cidade de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a Polícia, Pedro Henrique Camargo Nascimento, foi preso escondido em uma residência, localizada na Rua Padre Cícero, no bairro Nova Ouro Preto. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado.

A polícia também informou que Pedro Henrique foi reconhecido em diversos roubos ocorridos recentemente na região. Em um dos roubos ocorrido na cidade de Ouro Preto, a quadrilha agrediu um aposentando com socos e pedradas. Depois, fugiram no veículo da própria vítima, um Renault Uroch.

Pedro Henrique assumiu a participação no assalto e entregou a localização do veículo roubado. Segundo ele, deixou o carro roubado escondido em uma casa abandonada, já na cidade de Ji-Paraná, na Rua T-12, próximo a Rua K-0.

Os PM’s foram até ao local e encontraram o carro com vários produtos que foram levados da casa.

Os policiais também informaram que Pedro Henrique admitiu pertencer à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e que um dos assaltantes que foi morto na quinta-feira, em Ji-Paraná, também participou no roubo em Ouro Preto.

Em meados de julho de 2017, Pedro Henrique foi preso com mais 3 indivíduos invadindo a Sede do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Ji-Paraná, para furtar armas e coletes. Clique no título abaixo e relembre o fato:

 

Notícia publicada em 15/07/2017 – 06:52:15 PM age rápido e prende quadrilha que invadiu Batalhão de Polícia Militar para furtar armas e coletes, em Ji-Paraná

 

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.