Em menos de 1h, dois acidentes deixam 5 mortos na BR-364 em RO

Colisões aconteceram em Vilhena e Cacoal na tarde desta sexta-feira (8). Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) seguem trabalhando nos locais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois acidentes em menos de uma hora na BR-364, na tarde desta sexta-feira (8). No total, quatro adultos e um menino, de cerca de 12 anos, morreram. Equipes da PRF continuam trabalhando em ambos locais.

A primeira colisão aconteceu às 15h22, no Km 241, altura de Cacoal (RO), região a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo registro da PRF, o acidente envolveu um caminhão e uma motocicleta. Uma pessoa morreu.

Já o segundo ocorreu às 15h57, no Km 43, em Vilhena (RO), região do Cone Sul. Neste caso, duas caminhonetes colidiram de frente. Três adultos e uma criança morreram. Ainda conforme informações da corporação, chovia no momento do acidente.

Conforme apurou equipe da Rede Amazônica no local da colisão em Vilhena, um dos veículos envolvidos é da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai). Em contrapartida, três mulheres sobreviveram. Uma delas está grávida. Além disso, são indígenas.

Os policiais que continuam no Km 43 informaram ainda que um menino, de cerca de 12 anos, foi encaminhado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Vilhena. Porém, a corporação confirmou que a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.