Em Ji-Paraná, PRF prende motorista com carro clonado

Durante pesquisa ao sistema, foram constatadas irregularidades tanto no CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) apresentado quanto no CPF do condutor. 

Na manhã deste sábado (23), por volta das 10h30, uma equipe de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um veículo “clonado” no km 340 da BR-364, na cidade de Ji-Paraná/RO.

O automóvel foi abordado em fiscalização ao longo da rodovia e, durante pesquisa ao sistema, foram constatadas irregularidades tanto no CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) apresentado quanto no CPF do condutor.

Após suspeita de fraude, os agentes realizaram revista no veículo, encontrando, assim, aparentes sinais de adulteração com raspagem e nova gravação de numeração do chassi. O motor do carro também se encontrava com a numeração diferente do registrado no CRLV fornecido.

Diante da fraude documental e da adulteração dos elementos de identificação veicular, foi dada voz de prisão ao condutor, de 30 anos de idade, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal para adoção de medidas adequadas ao caso.

Para mais informações sobre a PRF, acompanhar nossas páginas no Facebook (@PRFRondonia) e no Twitter (@prf_ro).

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.