Edilson Alencar fala sobre saúde, saneamento básico, mudanças no secretariado e furto de caminhoneta

Edilson Alencar foi entrevistado no Programa Vale Tudo da Rede Plansol.

O prefeito Edilson destacou as dificuldades enfrentadas em relação a falta de médicos, mesmo com o Projeto de Lei 022/2019 – que aumenta o valor de remuneração dos plantões médicos – a fim de atrair mais profissionais da área para atuarem em Médici.

Alencar também lembrou que as mudanças no seu secretariado se dão com o objetivo de melhorar e realinhar o serviço público. Ele deu a entender que era preciso fazer uma espécie de ‘reordenamento’.

O município de Presidente Médici corria risco, de acordo com informações, de sofrer sanções por causa do não funcionamento do saneamento básico. Durante a entrevista que está na íntegra em vídeo logo mais abaixo, o prefeito confirmou que ainda não tem uma data definitiva, mas que brevemente a rede de esgoto estará em pleno funcionamento.

Sobre a Comissão Processante que investiga sua responsabilização ou não, no furto da caminhoneta, o prefeito Edilson Alencar deixou claro que a situação o deixou aborrecido e ainda lembrou, que não vai levar a lugar algum, pois, não há o que investigar sobre sua participação.

Na câmara foi apurado que, o objetivo da Comissão é investigar a conduta do prefeito Edílson Alencar (PSDB) que estava acompanhado do secretário Ronaldo do Rio Branco, na capital, quando o veículo da frota da prefeitura foi estacionado no pátio de um prédio, onde ocorria convenção eleitoral do se partido no ano passado e teria sido furtado.

A Comissão Processante é formada pelos vereadores Gesael Alves (PSDB), Anderson Brito (MDB), que é relator e Antônio Bezerra (PV), membro.

Assista a entrevista completa do prefeito Clicando no vídeo abaixo:

Fonte: Correio de Rondônia com informações da Rede Plansol

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.