Dupla é presa suspeita de planejar roubo em casa lotérica de Jaru, RO

A polícia militar de Jaru (RO), prendeu dois homens suspeitos de planejarem um roubo numa casa lotérica da cidade, nesta segunda-feira (11). Uma guarnição que fazia patrulhamento ostensivo, suspeitou da dupla e os abordou. Um dos suspeitos carregava uma mochila nas costas.

De acordo com o boletim da polícia, ao avistarem a guarnição, a dupla tentou empreender fuga. Eles estavam numa motocicleta e foram acompanhados taticamente pelos integrantes da patrulha.

Os policiais divulgaram que a dupla teve de parar por causa de um pneu furado e ao serem abordados, foram localizadas dentro da mochila, ferramentas que supostamente seriam utilizadas para a prática de algum delito.

Os policias observaram os homens antes da fuga. A dupla estaria de ‘campana’ próximo da lotérica, supostamente em busca de uma oportunidade, afirma o boletim de ocorrência.

Durante a revista e entrevista, um dos homens teria confessado que as ferramentas seriam para cometerem crimes na cidade. Não há informações sobre de onde eram os homens.

Tanto a dupla, quanto a motoca, foram recolhidos para a UNISP a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Vale citar o trabalho brioso e de excelência por parte dos integrantes da guarnição que por sua perspicácia, conseguiram evitar o que poderia se tornar um roubo com consequências bem piores.

Fonte: Com informações do Portal P1

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.