Duas pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas em Ji-Paraná, RO

Investigações para coibir tráfico de drogas em Urupá iniciaram há cerca de 60 dias pelo Sevic. Presos foram encaminhados ao presídio central em Ji-Paraná, onde permanecem detidos.

Duas pessoas foram presas em Ji-Paraná (RO), município da Região Central, pela polícia na manhã desta terça-feira (19) suspeitas de traficarem de drogas . As prisões foram realizadas por policiais civis do município de Urupá (RO).

Segundo na polícia, as investigações para coibir o tráfico de drogas na região de Urupá iniciaram há cerca de 60 dias pelo Serviço de Investigação e Captura (Sevic). Durante as investigações, os agentes constataram que os suspeitos praticavam também crimes como furto, receptação e roubo.

Após as investigações, foram cumpridos pelos policiais seis mandados de busca e apreensão nos municípios de Ji-Paraná e Urupá. Ainda de acordo com a Polícia Civil, duas pessoas foram presas em Ji-Paraná.

Nas residências, os policiais encontraram maconha, uma quantia em dinheiro e várias balanças de precisão. Duas pessoas foram presas e encaminhadas para o presídio central em Ji-Paraná, onde permanecem detidas.

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.