Diretores de emissoras do Plansol Sistema de Comunicação definem inovações para rede de rádios

Adson, Licomédio Pereira, Emanuelle e Paulo de Tarso, se reuniram para definirem novos ajustes.

Da Redação

Adson, Licomédio Pereira, Emanuelle e Paulo de Tarso, se reuniram para definirem novos ajustes.

O Grupo Plansol Sistema de Comunicação, detentor das emissoras Planalto de Vilhena, Rádio Planalto de Novo Horizonte, Rádio Tropical FM de Presidente Médici, Rádio Planalto de Ji-Paraná e ainda a Rádio FM do Povo de Jaru, que juntas alcançam quase 90% do território rondoniense, reuniu seus diretores recentemente para discutir melhorias e ampliação da programação.

Os gerentes/diretores Adson de Novo Horizonte, Licomédio Pereira de Ji-Paraná e Presidente Médici, Emanuelle Cassol de Vilhena e Paulo de Tarso diretor de Jaru, estão definindo novos ajustes e inovações na programação, além de treinamento das equipes responsáveis pela criação e manutenção das emissoras, que primam por um jornalismo forte e atuante, além de programas musicais populares, que são apresentados por comunicadores líderes de audiência nos seus horários.

A reunião aconteceu em Ji-Paraná, na emissora Planalto 101,7 MHZ, que é uma das emissoras dirigidas por Licomédio Pereira. “Esta foi uma das primeiras reuniões em que todos os diretores participaram. Escolhemos Ji-Paraná por estar no centro do estado e ficar fácil a locomoção de todos os gerentes, mas com toda certeza ainda há muito o que ser discutido e nosso objetivo é surpreender em 2019”, disse Licomédio.

Paulo de Tarso, destacou a contribuição que o Grupo Plansol Sistema de Comunicação oferece diariamente aos seus ouvintes, especialmente em se tratando de jornalismo. “Somos extremamente fortes no quesito notícia. Nossos ouvintes sabem que podem contar com nossa voz a seu favor, pois, defendemos a bandeira da imparcialidade e buscamos primar pelos direitos do cidadão, sendo um deles, o de se expressar”, finalizou.

Os diretores Emanuelle Cassol e Adson, também destacaram a atuação jornalística das emissoras no Cone Sul e Zona da Mata, respectivamente, lembrando que a programação musical é tratada com o mesmo cuidado, a fim de influenciar de maneira positiva no gosto musical dos seus ouvintes.

Há muito o que comemorar neste ano. A equipe renovada em algumas emissoras está dando outra cara para a programação e as novas tendências da emissora, inclusive, com a renovação de todos os seus portais – sites – na internet, poderá aproximar ainda mais os seus ouvintes. É muita novidade que vem por aí, aguardem….



Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.