Daniel Pereira toma posse como presidente do Solidariedade em Rondônia

Várias personalidades políticas do estado de Rondônia estiveram presentes no evento, que aconteceu na capital.

Tziu Jidalias durante sua fala, antes da posse de Daniel Pereira.

 

Daniel Pereira, ex-governador do estado de Rondônia, tomou posse da presidência estadual do Solidariedade em Porto Velho, neste final de semana, em evento que contou com as presenças do ex-deputado estadual Tiziu Jidalias, ex-deputado federal Carlos Magno Ramos, o radialista Licomédio Pereira, presidente do Solidariedade em Ji-Paraná (RO) e diversas outras personalidades políticas.

A vice-presidência do Solidariedae no estado ficou com Tiziu Jidalias, liderança absoluta em Ariquemes, no Vale do Jamari. Tiziu também é membro da executiva nacional do partido.

Licomédio Pereira falando da sua satisfação em ser presidnete do partido em Ji-Paraná, RO.

 

Entremeio tantas lideranças políticas, o radialista Licomédio Pereira é o novo presidente da sigla na segunda maior cidade do estado. Licomédio é dono do horário entre 7h00 e 8h00 da manhã na Rádio Planalto FM 101,7 Mhz, emissora integrante da Rede Plansol de Rádio, com o programa Ji-Paraná Ao Vivo, com quase quinze anos no ar, defendendo a população e sendo a “Voz do Povo”, pela emissora.

Carlos Magno, grande articulador político, dono de muito carisma, filiou-se ao partido em tem papel importante na composição de pré-candidaturas para as próximas eleições. E por falar em pré-candidatura, Licomédio Pereira já foi confirmado como pré-candidato a prefeito por Ji-Paraná.

Em entrevista ao Jornal Eletrônico Mix Rondônia, Licomédio disse que o povo do município exige mudança, exige “novos representantes” em todas as esferas. “O povo está cansado da velha forma usada pelos políticos. Precisamos e exigimos mudanças em todas a esferas e é por isso, que o Solidariedade vem com novas metas, planos e uma maneira nova de fazer política”, disse.

 

 

 

Jornal Eletrônico Mix Rondônia

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.