Carcaça animal é descartada as margens da BR-364 em Pres. Médici

Os restos do animal foram dispensados no acostamento.

Uma imagem que choca. Um internauta do Jornal Eletrônico Correio de Rondônia em Presidente Médici (RO) município da Região Central do estado, enviou para a Redação uma foto mostrando dispensado no acostamento da BR-364, de frente para entrada do bairro Colina Park, os restos de uma ‘res’ (vaca ou boi), que provavelmente teria sido abatido de forma “clandestina”, nas imediações.

Sem ter qualquer informação, a prefeitura do município disse que faria o recolhimento das vísceras, cabeças e patas do animal e que tomaria as devidas providências para ‘descarte’, mas isto ‘não aconteceu’.

Conforme o que se apurou, todos os servidores das secretarias de obras, agricultura e diretorias respectivas, estão direcionados aos problemas de infraestrutura provocados pelas fortes e constantes chuvas que acometem a região, causando muitos estragos em vicinais e pontes, especialmente.

Não foi possível apurar se houve registro de sumiço, furto e até mesmo roubo de animais na região, na delegacia de polícia da cidade. Ao que parece, quem sacrificou o animal, seria também dono.

Fonte: Correio de Rondônia

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.