Bomba dosadora da Caerd perde a vasão e moradores reclamam de sujeira na água em distrito de Presidente Médici, RO

Estação de Tratamento de Água e distribuição da Caerd/Foto: GoogleMaps

Nesta terça-feira, dia 06 de agosto, o vereador Zé do Tomé (PSDB) esteve junto de técnicos da Caerd no distrito do Bandeira Branca, que pertence ao município de Presidente Médici (RO) e constataram que uma bomba responsável pela injeção de produtos que fazem a limpeza da água, havia quebrado.

Desde a semana passada que vários moradores reclamaram da situação no jornalismo da Plan 92,7 Mhz [Tropical FM] emissora da Rede Plansol de Rádio.

Vereador Zé do Tomé com técnicos da Caerd/Foto: Zé do Tomé

 

O apresentador Nelson Salim Salles cobrou das autoridades providências e o vereador Zé do Tomé (PSDB), imbuído de solucionar a problemática, foi em busca de técnicos da empresa e in loco, constataram a necessidade de manutenção numa bomba dosadora, que perdeu a vasão e, por isso, não estava conseguindo fazer a separação da sujeira da água que chega as casas dos moradores da localidade.

A estação está defasada e a água é de má qualidade/Foto: GoogleMaps

 

O vereador entrevistou dois técnicos da empresa que garantiram que o problema foi solucionado e que a bomba voltou a ter vasão e que a água agora vai chegar as casas apta para o consumo. Eles ainda disseram que havendo constatação de problemas, estarão a disposição no mais curto espaço de tempo possível.

Durante a entrevista feita por Zé do Tomé, um dos técnicos elogiou bastante a atitude do vereador em buscar informações sobre o problema e ir me busca de soluções, sem antes tecer comentários que desabonem a Caerd.

 

Ouça a entrevista completa: 

 

 

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.