Bandidos realizam arrastão no município de Rolim de Moura

Suspeitos não foram presos.

O primeiro roubo ocorreu na noite desta última segunda-feira (21), na Rua Urupá com Avenida Vitória Bairro Boa Esperança.

Segundo informações a vítima estava caminhando quando chegou dois elementos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor escura e o carona em posse de uma arma de fogo tipo revolver prateado rendeu a mulher, os bandidos exigiram que a vítima entregasse os objetos.

Foram levados um relógio de ouro, e os bandidos tentaram arrancar uma aliança de ouro do dedo, mas como estava muito apertada apenas causou uma lesão no dedo da vítima, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, a PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais colheram as informações e passaram a realizar diligencias no intuito de localizar os bandidos, mas sem êxito.

Segundo Roubo;

O segundo roubo ocorreu na mesma noite (21), na Avenida Goiânia Centro onde dois elementos em uma motocicleta de cor escura abordou três meninas que estavam em frente a residência, o carona em posse de uma arma de fogo anunciou o roubo.

Os bandidos subtraíram das meninas dois aparelhos celulares e da outra vítima uma corrente de ouro com pingente, os bandidos ficavam tempo todo ameaçando as meninas, devido o nervosismo as vítimas não conseguiram identificar os bandidos.

Após cometerem o roubo os elementos fugiram tomando rumo ignorado, a PM foi acionada e compareceu ao local, onde em contato com as vítimas colheram as informações e passaram a realizar diligencias,mas sem êxito.

Terceiro Roubo:

O terceiro roubo ocorreu na noite mesma noite (21), na Avenida Recife Bairro Planalto, onde dois elementos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha se aproximara da vítima que estava em frente a sua residência.

Os bandidos parou a motocicleta e o carona apontou a arma de fogo para menina e anunciou o roubo, os mesmos exigiram que a vítima entregasse o aparelho celular, a vítima entregou aos bandidos que fugiram em seguida tomando rumo ignorado, a PM foi acionada e compareceu ao local, os militares colheram as informações e passaram a realizar diligencias, mas sem êxito até o momento.

Quarto Roubo:

O quarto roubo ocorreu na Avenida Teresina Bairro Olímpico, logo após o terceiro roubo na Recife, onde uma mulher foi até ao quartel da Polícia Militar e comunicou que havia sido vítima de um roubo a mão armada no referido local.

Segundo informações dois elementos em uma motocicleta Honda CG Titan vermelha abordaram a vítima e o carona em posse de uma arma de fogo anunciou o roubo, os bandidos subtraíram um aparelho celular , uma bolsa contendo todos os documentos pessoais, cartões de bancos, documentos de uma motocicleta YBR NCI 0315 e após cometerem o roubo, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Após os policiais tomarem conhecimento do roubo pela vítima passaram a realizar diligencias no intuito de localizar os elementos, mas até o momento ainda não foram localizado.

Fonte: Www.Rondonianews.com

promoção plan da sorte

Comentarios

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus idealizadores.